quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olá, caros leitores!!!
Sou uma garota de 21 anos que a vida toda foi meio gordinha, mas que quando começou a namorar, aos 15 anos, acabou engordando 25 quilos em menos de 2 anos!!!! Sim, acreditem.... e o pior é não ter mais emagrecido.
Bom, em julho de 2008 comecei uma dieta e peguei firme mesmo, emagrecendo 10Kg em 2 meses!!! Foi tudo de bom, mas depois me descontrolei e voltei a engordar....
Mas agora chega de falar em gordura, porque desta vez eu vou mesmo emagrecer e nunca mais vou engordar. Eu sei que posso fazer isso.... Eu sou capaz e vou conseguir... EU CONSIGO...
Só para lhes informar, tenho 1,68m e peso 98 Kg no momento... eu quero e vou emagrecer 33kg, chegando assim aos 65 Kg!!!! Vou fazer isto em 25 semanas..... ou seja, contando a partir de hoje, tenho até 7 de abril de 2011!!!!
Por favor, me ajudem.... Vou precisar de força!!!!!
Então, sigam-me os bons!!!!!!!!
Muita força à mim e a quem quiser me seguir!!!!!!!!!
Começa agora o meu próprio desafio de 25 semanas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário